Wednesday, March 26, 2008

Flores Brancas

O Teaser






“Flores Brancas fala de liberdade.” (Fabiana Carlucci)

“O amor é o que é, seja para que gênero for.” (Rogério Harmitt)




A Ficha Técnica

Mamberti Produções
Texto: João Fábio Cabral
Direção: Fabiana Carlucci e Rogério Harmitt
Elenco: Luciana Caruso (vitória) e Zeza Mota (Luiza)
Cenário e Figuro: Rogério Harmitt
Luz: Ricardo Silva
Trilha sonora: Fernanda Galetti
Estréia: Dia 5 de abril – sábado – às 21 horas
Teatro Crowne Plaza – Rua Frei Caneca, 1360 – SP – Tel: (11) 3289-0985
Temporada: sábados (às 21 horas) e domingos (às 20 horas) – Até 31/05/08



Vídeo filmado e editado por mim... um dia eu chego lá! (Tykwer que me aguarde!!!)


np: To Build A Home - The Cinematic Orchestra


6 comments:

Anonymous said...

Assistam!!!

Tour Digital said...

eu já havia lido sobre a peça, mas esse video me comoveu ... amanha to lá vendo de perto

bj

deia
visite: http://atbatista.blog.uol.com.br/

Tour Digital said...

Fernanda,

Voce poderia me passar o nome da música que acompnha esse teaser? fui ver a peça e adorei... bj

Deia

Tour Digital said...

Obrigada fernanda pela dica e pela visita no meu blog Déia
http://atbatista.blog.uol.com.br/

Anonymous said...

Visite o BLOG da peça de deixe seu comentário....

http://floresbrancas.wordpress.com

Anonymous said...

Acabei achando esse vídeo no youtube. Mas moro em Minas Gerais,não vou ter oportunidade de ver.Gostaria de saber se existe a possibilidade de sair o dvd da peça...Se alguém puder me informar.Obrigada.